Geladinho em BH? Claro que sim, uai!

Geladinho. Sacolé. Dindim. Gelinho. Dependendo da região do Brasil, o nome para essa delícia refrescante muda. Por exemplo, geladinho em BH, esse Belo Horizonte dos mineiros, é chamado de chup-chup (chupe-chupe). E em qualquer região do Brasil, de Norte a Sul, o nome do sabor que não munda é Gel Fruta!

A capital mineira é famosa pela sua culinária característica, que envolve maravilhas como o pão de queijo.

Também  o feijão tropeiro, o frango com quiabo. E é claro, o doce de leite e a goiabada, para citar apenas algumas. Mas além delas, os “picolés de saquinho” também já caíram no gosto dos mineiros.

Isso porque no estado, especialmente em Belo Horizonte, as altas temperaturas são quase constantes durante todo o ano. Apresentam poucas variações. O que torna os geladinhos ótimas e rápidas opções para se refrescar. E, se forem Gel Fruta, melhor ainda, não é?

Geladinho em BH é com a Gel Fruta

Geladinho em BH: igreja antiga

Com pouco mais de dois milhões e meio de habitantes, Belo Horizonte é uma das maiores capitais do Brasil. “Belô”, como é carinhosamente chamada por seus moradores, é rica quando os assuntos são história, beleza e, claro, gastronomia.

Por isso, para nós, da Gel Fruta, é incrível estar presente nesse pedacinho de paraíso, onde se vê e se sente tantas coisas. Geladinho em BH, ou melhor, chup-chup, é conosco mesmo, sô!

Geladinho em BH: café com pão de queijo

Belo horizonte: a capital que faz jus ao nome 

Bela, diversa e cheia de histórias para contar. Assim é Belo Horizonte, um dos lares dos chupe-chupes Gel Fruta. Também chamada de “Cidade-jardim” ou apenas “BH”, a cidade mineira encanta pelo seu povo, sua relevância cultural e sua diversidade.

Você sabia, por exemplo, que um dos maiores museus de arte contemporânea a céu aberto do mundo está coladinho com BH? Localizado em Brumadinho, o Instituto Inhotim já se tornou parada obrigatória para quem visita a capital mineira.

Outra enorme atração turística da cidade é a Lagoa da Pampulha. Seus 18 km de extensão são cercados por outros importantes pontos marcantes, como o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer, por exemplo. Um ótimo lugar para passear e saborear um geladinho em BH, não é mesmo?

Geladinho em BH: Mineirão

Para completar, ainda vale citar locais como o Museu de Arte Moderna, a Igreja de São Francisco, a Casa Kubitschek e o Estádio Mineirão, para quem é fã de futebol. Isso, claro, sem contar as áreas históricas da cidade, que foi palco de episódios como a Inconfidência Mineira e a corrida pelo ouro (que ocorreu por volta de 1750).

O “leite quente” na cidade do pão de queijo

A Gel Fruta é paranaense. O Paraná, aliás, está a cerca de 1.510,6 km de distância do estado de Minas Gerais. Mas quando o assunto é sabor, a distância é um mero capricho. Por isso a superamos e nos estabelecemos no mercado de geladinhos em BH com muita perseverança e respeito a esse lindo lugar.

Se você mora na capital mineira e quer saber mais sobre nós, acesse nosso site, siga-nos em nossas redes sociais e fale conosco. Será uma honra lhe indicar um representante ou um revendedor bem próximo a você!

  1. Clique aqui se você é revendedor em São Paulo.
  2. Clique aqui se você é consumidor de geladinho em São Paulo e quer saber onde encontrar os geladinhos Gel Fruta na sua cidade.

Comentários (2)

  • Ronaldo Adriano Resposta

    Olá, tudo bem?
    Sou um pequeno revendedor, vendo em casa e nas ruas.
    Gostaria de saber como faço pra comprar o geladinho gelfruta.
    Obrigado

    2 de janeiro de 2020 ás 11:42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *