Geladinho em Brasília é azul, verde e amarelo!

Geladinho em Brasília é dim-dim (dindim). E com esse apelido, é fácil pensar em dinheiro, Tesouro Nacional, administração pública, terno e gravata.

No entanto, a capital do Brasil não é só política. Também tem na veia as cores azul, verde e amarelo – como os geladinhos de kiwi, maracujá e abacaxi ou tutti frutti da Gel Fruta, muito apreciados por lá.

Mais que uma sede administrativa, Brasília tem brasiliense. Tem vida. Tem alma. Tem história e arquitetura. Tem arte. Tem calor e tempo seco que pede um geladinho Gel Fruta. Tem o Brasil estampado na cara, com fé em um novo tempo.

A Brasília do Brasil

É Patrimônio Cultural da Humanidade. A capital brasileira tem 112,25 quilômetros quadrados de área tombada.

Neste espaço, cabe muito geladinho Gel Fruta e muita cultura brasileira. A cidade abriga monumentos históricos como a Praça dos Três Poderes, o Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves e a impressionante Catedral Metropolitana de Brasília.

Tem ainda o Catetinho, primeira residência oficial de Juscelino Kubitschek. E o Museu Vivo da Memória Candanga, antigo Hospital Juscelino Kubitschek de Oliveira (HJKO).

Com projeto urbanístico de Lúcio Costa e a visão arquitetônica modernista de Oscar Niemeyer, Brasília tem uma organização única, povoada de prédios e monumentos marcantes para a cultura nacional.

E também um povo multicultural que assimilou traços de várias regiões do país. Por exemplo, a literatura de cordel e o rock, com expressões como a banda Legião Urbana, famosa pela forte crítica social.

E é claro: também tem geladinho em Brasília! A Gel Fruta está por lá,

refrescando o calor e a estação seca,

quando a umidade do ar chega a ficar abaixo de 30%! 

Geladinho em Brasília é mais que tradição, é necessidade!

Assim é nossa capital…No inverno, faz frio à noite. Mas durante o dia, o sol castiga.  E durante a tarde, a umidade do ar cai muito.

Já na primavera, calor intenso e secura são muito frequentes. A chuva chega, mas o calor continua no verão. E nada como um geladinho para aliviar! Por isso a Gel Fruta está na região de Brasília.  Veja como é fácil contatar quem distribui o nosso geladinho na capital do país!

  1. Clique aqui se você é revendedor em Brasília.
  2. Clique aqui se você é consumidor de geladinho em Brasília e quer saber onde encontrar os geladinhos Gel Fruta na sua cidade.

Brasília com Gel Fruta é assim: tem esperança verde-amarela de kiwi, 

maracujá, acerola e abacaxi.

Tem céu azul de tutti frutti.

Tem  vermelho de morango e roxo de açaí.

Tem as cores da mistura cultural do Brasil. E tem a fé sempre ali, na bandeira do nosso país!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *