Você sabia que a qualidade da embalagem para geladinho faz toda a diferença?

O tipo de embalagem para geladinho influencia no sabor, na  conservação e até na experiência de consumo! Imagine que chato seria ficar com a roupa ou a pele toda suja por causa de uma embalagem de má qualidade que se rompe… Até um geladinho consegue ficar sem graça numa situação dessa!

É por isso que a Gel Fruta investiu em pesquisa e tecnologia para descobrir a melhor embalagem. E há vários anos passou a fabricar os próprios sachês de geladinho utilizando material de primeira qualidade.  “A gente utiliza o PVC flexível, que é totalmente atóxico. É hospitalar e não fica com gosto de plástico. É um produto de primeira qualidade mesmo” – explica Valdir Rocha, proprietário da Gel Fruta.

Como a embalagem para geladinho de PVC ajuda na qualidade?

Quando o geladinho passou a ser fabricado no mundo em escala industrial, as embalagens eram de PVC (policloreto de vinila). Mas o mercado, pouco a pouco, foi substituindo o PVC por polietileno, um outro tipo de plástico. A Gel Fruta, no entanto, manteve a tradição original, e a embalagem para geladinho ficou do jeito que era no começo. Isso por vários motivos:

  1. O PCV é mais firme do que o polietileno, o que facilita o consumo.
  2. Sachês de PVC são mais resistentes e não rompem, tornando o consumo mais seguro e agradável.
  3. O material conserva melhor o sabor e as características originais do geladinho.
  4. O PVC não possui gosto de plástico, portanto, não interfere na degustação dos geladinhos.

Embalagem para geladinho Gel Fruta é atóxica

Ninguém deixaria sua família consumir geladinhos com embalagens sem garantia de qualidade, não é? Afinal, o produto é levado diretamente à boca.

Por isso os sachês de PVC da Gel Fruta são a melhor opção de embalagem para geladinho, por serem totalmente atóxicos. O PVC é um material amplamente empregado na indústria de alimentos, cosméticos e medicamentos, justamente por não fazer mal à saúde.

Como vemos, é muito importante que a marca do seu geladinho seja de confiança. Isto é, que além da melhor embalagem, tenha qualidade em todos os seus processos de fabricação. “Na Gel Fruta temos uma engenheira de alimentos que acompanha tudo. Ela cuida dessa parte de higiene em todas as etapas da fabricação, do suco às embalagens, que possuem padrão de segurança hospitalar”– complementa Rocha. Então você já sabe. É geladinho Gel Fruta? Pode confiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *