Geladinho em Minas Gerais é…. Chup-Chup

O geladinho é uma iguaria que tem muitos nomes. Em cada lugar do Brasil, ganha um apelido diferente. Por isso a Gel Fruta vende sacolé no Rio de Janeiro, gelinho em São Paulo, e assim por diante. Mas geladinho em Minas Gerais é chup-chup (chupe-chupe/chup chup). E chup-chup é Gel Fruta.

Geladinho em Minas GeraisO “picolé de saquinho” é muito apreciado pelos mineiros. Na capital Belo Horizonte, as temperaturas se mantêm relativamente altas o ano todo. Variam de 19 a 29 graus em outubro, e chegam à máxima de 30 graus em fevereiro. Isso não oscila muito ao longo do ano, e o inverno é bem agradável. O calorzinho constante é um convite para um chup-chup, não?

Uai, geladinho em Minas Gerais? Claro, sô!

A Gel Fruta é paranaense, com sotaque de “leite quente”.

Mas lá em Minas, tanto na capital BH quanto nas cidades do interior, a Gel Fruta tem representantes que distribuem o nosso produto às lojas.

E mantemos por lá um público cativo, que aprecia o melhor geladinho em Minas Gerais! Ou melhor…. chup-chup, sô!

A Gel Fruta faz o chup-chup. Minas faz….

Café do bom, pão de queijo, produtos coloniais, arquitetura, artesanato, história do Brasil. O estado de Minas Gerais é riquíssimo em tradição – das esculturas de Aleijadinho aos casarões coloniais e igrejas cobertas de ouro.

São inúmeras cidades, serras e regiões turísticas. Locais que guardam a memória da corrida ao ouro das Minas Gerais, ocorrida por volta de 1750. Da Inconfidência Mineira de Tiradentes, que lutou contra a alta carga tributária imposta pela coroa portuguesa. Da cafeicultura do século XIX…

Geladinho em Minas GeraisCom tantas riquezas históricas, Minas ainda é ouro! Temos prazer de homenagear nossos consumidores mineiros com uma seleção de lindas imagens. Claro, uai! Se geladinho em Minas Gerais é chup-chup, e chup-chup é Gel Fruta, então nada mais justo que ressaltar esse estado maravilhoso que faz parte da história brasileira. Ah, e se você precisar, pode falar com nossos representantes clique aqui. Eles entendem muito bem o sotaque mineiro, sô.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *