Olha o sacolé! É o geladinho no Rio de Janeiro…

Geladinho no Rio de Janeiro é sacolé, o picolé de saquinho. E sacolé da melhor qualidade é Gel Fruta, que tem oito sabores na ponta da língua dos cariocas.

  1. Banana com açaí
  2. Kiwi
  3. Abacaxi
  4. Maracujá
  5. Morango
  6. Tutti-fruttI
  7. Uva
  8. Acerola com maracujá.

sacolé sabor açaí

Calor, sol e praia… Com essa combinação, geladinho no Rio de Janeiro vira mais que iguaria… é refresco para o verão que dura o ano inteiro.  É um saquinho de alegria para crianças e adultos.

geladinho no Rio de JaneiroE por isso a Gel Fruta é marca presente por lá, na capital e no interior, com representantes que levam os melhores geladinhos do Brasil aos distribuidores em todo o estado.

Rio quarenta graus…

geladinho no Rio de Janeiro

geladinho no Rio de Janeiro

Nossa homenagem nesse post é para a capital do estado. A cidade do Rio de Janeiro é um dos mais populares destinos turísticos da América Latina, classificada pela Unesco como “Paisagem Cultural” do mundo. Terra do Corcovado, do Pão de Açúcar, do pôr-do-sol no Arpoador, do carnaval, das praias que estão entre as mais famosas do mundo.

São belezas avistadas diariamente por quase 7 milhões de habitantes. E que nem mesmo a vida agitada, o trânsito e a violência são capazes de ofuscar.

Por isso selecionamos algumas imagens que representam a cidade do Rio de Janeiro que, como dizia Gilberto Gil, “continua lindo, continua sendo o Rio de Janeiro, fevereiro e março”. Estamos em novembro, mês em que o Rio da primavera ganha ainda mais calor. A temperatura sobe para 30 graus em média e, no Rio de dezembro, no Rio de Janeiro, em fevereiro e março, chega à média de 32 a 33 graus. Na pele, o carioca sente aquela sensação de 40°C.  Nesse calor… Olha o sacolé aí, gente! Geladinho no Rio de Janeiro é salvação.

Qual é o sacolé dos cariocas? Geladinho no Rio de Janeiro é Gel Fruta!

A Gel Fruta tem representantes espalhados por várias regiões e estados brasileiros. No estado do Rio de Janeiro, distribuímos nossos geladinhos na capital e no interior. Veja como é fácil contatar um de nossos representantes.

  1. Clique aqui se você é revendedor no estado do Rio de Janeiro.
  2. Clique aqui se você é consumidor de geladinho no Rio de Janeiro e quer saber onde encontrar os geladinhos Gel Fruta na sua cidade.

Um grande abraço da Gel Fruta para o Rio de Janeiro e sua  capital que continua linda!

geladinho no Rio de Janeiro

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *