Onde comprar o melhor geladinho industrial do Brasil

Em várias regiões do país você pode encontrar o geladinho industrial da Gel Fruta. Comercializamos nossos produtos desde 1999. E hoje estamos Geladinho industrial: infográfico Gel Fruta regiões com revendaem sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Ou seja, há 20 anos produzimos e distribuímos alegria em saquinho país afora.

Para demonstrar isso fizemos o mapa da alegria Gel Fruta! Neste infográfico apontamos  onde comprar geladinho industrial no Brasil. E também os nomes que o geladinho recebe em cada região.

Depois de ver o mapa, continue na rota do conhecimento sobre o geladinho feito pela indústria brasileira. E pela Gel Fruta!

O que é geladinho industrial?

É o geladinho produzido em uma planta industrial, com equipamentos especializados e mediante processos de fabricação criteriosos.

É por conta dessa padronização dos ingredientes e dos processos que o geladinho Gel Fruta mantém um padrão de qualidade que sempre se repete em cada embalagem.

O geladinho industrial da Gel Fruta é conservado em embalagem e sachê de plástico atóxico apropriado, de alta qualidade.

E dessa forma, pode ser transportado de forma a chegar aos mais diversos lugares com segurança total, sem perder sabor, textura, cor e…alegria!

Vantagens do geladinho industrial

Você pode chamar de sacolé, gelinho, chup-chup, dindim, laranjinha ou qualquer um dos apelidos que o geladinho tem no Brasil.

O importante é que quando falamos em um geladinho industrial de qualidade, com marca consolidada no mercado como a Gel Fruta, falamos em praticidade. Quer ver?

1. Sabemos que a vida é cada vez mais acelerada para todos

E por isso é uma grande facilidade poder conservar uma embalagem no freezer de casa com vários geladinhos prontos para consumir.

2. Geladinho no freezer é criança segura

Antigamente, quando éramos crianças, podíamos sair de casa com tranquilidade para comprar um geladinho na banquinha, na padaria ou no mercadinho mais perto de casa.

Saíamos para consumir geladinhos depois de escola, do jogo de futebol ou das brincadeiras de rua com os amigos.

Hoje, infelizmente, isso nem sempre é possível, já que vivemos em cidades cada vez maiores e mais inseguras. Por isso ter o geladinho à mão, sem que os filhos precisem sair de casa, é uma segurança para as famílias.

3. Está pronto

Tem várias cores, tamanhos e sabores.

E é só abrir o freezer que a alegria das crianças está garantida.

Geladinho industrial: geladinho Ggel Fruta

Pacotes de felicidade

Os geladinhos industrializados da Gel Fruta são comercializados em pacotes com vários geladinhos nos sabores:

  • Uva
  • Morango
  • Kiwi
  • Abacaxi
  • Maracujá
  • Acerola c/ Maracujá
  • Tutti-Frutti
  • Açaí com Banana

Os pacotes de alegria com esses sabores sortidos são de três tipos: geladinho, geladão e minigeladinho.

Minigeladinho

Pacotes de 50 unidades com 28ml

Geladinho_Gel Fruta_3

Geladão

Pacotes de 20 unidades x 110ml

Geladinho_Gel Fruta_2

Geladinho

Pacotes de 40 unidades x 55ml

Pacotes de 16 unidades x 55ml

Pacotes de 10 unidades x 55ml

Geladinho_Gel Fruta_1

Como comprar seu Gel Fruta?

Você que é consumidor final pode encontrar os pacotes de geladinhos industriais Gel Fruta no comércio da sua cidade. Ou procure onde comprar nesse link aqui: http://geladinhogelfruta.com.br/contato/

Mas se você é comerciante e quer comprar geladinhos Gel Fruta para revender, entre em contato com nossos representantes ou use esse link aqui:

http://geladinhogelfruta.com.br/representante/

Abraço da Gel Fruta!

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *