Fábrica de geladinhos? Encontrou: é Gel Fruta, uma fábrica de alegria!

Mais que uma fábrica de geladinhos, somos uma fábrica de alegria.

Porque é fábrica de geladinhos: infográfico GEL FRUTA REGIÕES DE VENDA isso que nossos produtos representam: alegria de criança em todas as idades.

E de norte a sul do Brasil! Formamos uma marca sólida com representantes em vários estados brasileiros.

Formamos uma marca sólida com representantes em vários estados brasileiros.  Entre eles:

O que a melhor fábrica de geladinhos do Brasil tem?

A melhor fábrica de geladinho faz a melhor marca. Que faz o melhor geladinho. Que traz a melhor confiança.

Em janeiro de 2019 a Gel Fruta completou duas décadas. Foram muitos anos de pesquisas para desenvolver um geladinho que conserva o sabor e a qualidade no freezer do consumidor.

Fizemos até este infográfico com as dicas para uma experiência incrível com o nosso geladinho!

Para garantir a excelente conservação do sabor, cor e textura dos nossos produtos, produzimos a nossa própria embalagem de geladinho.

“A gente faz questão de usar o PVC flexível. Ele é atóxico, não dá gosto de plástico. O PVC era usado nos geladinhos originais e nós queríamos manter isso. Nós sempre primamos pela qualidade do produto. Por isso temos uma química aqui que sempre acompanha o processo e a higiene de toda a nossa produção”, explica Valdir Rocha, sócio-diretor da Gel Fruta.

Logística Reversa

E para colaborar com a natureza, a Gel Fruta recolhe o plástico gerado no consumo de seus produtos por meio de logística reversa.

Em outras palavras, retiramos da natureza embalagens plásticas. A quantidade removida é igual ou maior à aquela que geramos com nossos sacolés.

Por exemplo, se nossos “picolés de saquinho” colocam no mercado 500 quilos de material plástico, recolhemos do meio ambiente 500 quilos de garrafas pet. Isso é responsabilidade ambiental, que agrega ainda mais valor à nossa marca.

Controle de qualidade

Na fábrica de geladinhos da Gel Fruta, a produção de sacolés é acompanhada de perto por um engenheiro de alimentos. Esse profissional garante que seja seguido um rigoroso processo de fabricação com matérias-primas selecionadas.

Técnicas de higiene e limpeza são adotadas que os produtos tenham alta qualidade e possam conservar essas características da fábrica até o consumidor.

Frota própria

Fábrica de geladinhos: caminhão Gel Fruta

Entregamos nossos produtos nas regiões de revenda com frota própria. E devido a uma logística bem organizada, podemos distribuir com eficiência, Brasil afora, aquilo que nossa fábrica de geladinho faz de melhor: felicidade em saquinho!

É por isso que estamos em diversas regiões do Brasil, do Rio Grande do Sul ao sul da Bahia.

Como revender os geladinhos Gel Fruta  na sua região?

Há representantes da Gel Fruta que podem levar os produtos da nossa fábrica de geladinhos até o seu comércio.Se você tem um comércio e quer revender nossos produtos, basta preencher nosso cadastro  e selecionar o estado da sua localidade. Seu contato será enviado a um de nossos representantes em sua região.

Vale lembrar que se o seu estado não aparecer no cadastro, selecione a opção “outros”. Visite a página de cadastro para comprar geladinhos da Gel Fruta neste link.

Gel Fruta, refrescando o calor brasileiro

São 20 anos de geladinho Gel Fruta aliviando o calor do Brasil. Fazendo a alegria de crianças e adultos com os sacolés sabor kiwi, acerola com maracujá, açaí com banana, morango, uva, tutti-frutti, abacaxi e maracujá.

 

fábrica de geladinhos: imagem pacote de geladinhoFábrica de geladinhos: pacote de mini-geladinhoFábrica de geladinhos: pacote de geladão Gel Fruta

Em duas décadas de atividade, a melhor fábrica de geladinhos do país cumpre sua missão de produzir geladinhos com qualidade e preço acessível a todos, levando segurança e conforto às famílias brasileiras, com o melhor sabor do Brasil!

Mais que isso:  fabricamos geladinho para combater o calorão em todos os cantos do país. E fabricamos alegria.

Produzimos geladinhos para proporcionar mais sabor aos momentos de amizade. Afinal, geladinho tem sabor de infância. Sabor de fruta. Sabor de país tropical…

Por isso sol no céu e geladinho na mão. De norte a sul, é Gel Fruta na cabeça: 20 anos fabricando geladinhos e fazendo a alegria do verão brasileiro!

fábrica de geladinhos

 

 

 

 

 

 

Comentários (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *